O medo de se apaixonar novamente.
O medo de se entregar novamente e ser machucado igual na última vez...
Todos nós já nos apaixonamos uma vez na vida, se ainda não, um dia irá. E pra mim todos deveriam sentir como é estar apaixonado, sentir borboletas no estômago, ficar sem graça com um elogio, se pegar admirando aquela pessoa de longe e pensar nela o dia todo. Mas ninguém deveria sentir a dor de ser deixado de lado e machucado logo por alguém que você é tão encantado, mas infelizmente isso pode acontecer com qualquer pessoa, pois não é todo mundo que vai ser a sua pessoa, aquela pessoa que você quer namorar e ter uma vida juntos.
E depois que você passa pela primeira decepção amorosa, você começa a ficar com pé atrás em relação a se apaixonar de novo. “Será que vale a pena mesmo sentir toda aquela adrenalina ao ver quem você gosta? Será que vale a pena sonhar acordado sobre o futuro com alguém novamente?”, e sabe de uma coisa, vale sim a pena, pois muitas vezes é isso que nos deixa eufórico e nos da propósitos em muitas áreas da nossa vida. Esse sentimento todo vale mais a pena ainda com alguém que te ama na mesma intensidade que você, que faz as mesmas coisas só que pensando em você.
Se alguém saiu da sua vida, apenas a deixe ir , não significa que você não merece ela, ou que você não é digno de viver um amor ou se apaixonar, significa que ela não é a sua pessoa e isso não deveria destruir você ou até mesmo a pessoa romântica que você é. Nem todos os amores são certos, mas uma hora você vai achar a sua cara metade, aquela pessoa que você pode ser você mesmo sem julgamentos e pode amar ela do seu jeito, pois ela vai te amar também, do jeito dela.
o problema é achar o amor ...